Estude com quem mais aprova. escolha um plano e faça parte dos milhares de alunos que são aprovados todos os anos com o Proenem
Pesquisar

Estude para o Enem totalmente grátis

Cantando História: nova playlist no canal!

Em uma de suas aulas de Interpretação de Texto, o professor Felipe Moraes convidou o nosso queridíssimo professor de história, Marcelo Lameirão, para fazer uma participação especial e analisar, ao vivo, a música O Bêbado e A Equilibrista, interpretada pela maravilhosa Elis Regina.

A ideia deu tão certo, que resolvemos não apenas levá-la adiante, mas também criar uma nova série de vídeos em nosso canal no YouTube dedicada a essas incríveis análises dos professores, baseadas na interpretação das letras de canções escolhidas e no contexto histórico no qual se encontrava o artista em questão.

Confira abaixo o primeiro vídeo da playlist Cantando História e não deixe de comentar suas sugestões de músicas para análise! 🙂

Para conferir em primeira mão os próximos vídeos da série, além de outros vídeos em nosso canal, inscreva-se aqui. Se você ainda não é um ProAluno, pare de dar bobeira e vá lá aproveitar o último dia de promoção do plano anual da Turma Semi-intesiva: sua preparação completa para o Enem a partir de 12x de R$ 11,90.

Beijinhos,

Precisando de ajuda?

Entre em contato agora

👋E aí, ProAluno! Em que posso te ajudar?
Central de Vendas Central do Aluno