HomePlanosAprovadosDúvidas

ENEM VIP 2022

Comece agora sua preparação com o curso mais completo da internet, o Proenem possui todos os recursos necessários para sua aprovação. O plano Enem Vip foi pensado para estudantes que estejam almejando a vagas nas mais variadas universidades do Brasil. Estão incluídas no seu plano aulas ao vivo com professores experientes e capacitados, milhares de exercícios com resolução em vídeo, simulados inéditos com correção em modelo TRI, além de redações corrigidas por corretores especializados.

Enquanto não começam as aulas ao vivo do plano de 2022, você já terá acesso a toda nossa plataforma, podendo acompanhar as aulas das turmas de 2021, além de estudar por nossos projetos de nivelamento, para chegar arrasando em 2022.

Lançamento ENEM VIP 2022

Plano de estudos personalizado

Em 2022 o Proenem vai disponibilizar para seus assinantes um plano de estudos personalizado, de acordo com seu tempo disponível para estudar, curso que deseja fazer e universidade de preferência. A ideia é promover para nossos alunos uma experiência exclusiva, em que o tempo de estudo seja otimizado.

Banco de questões

Entendemos que, para melhorar seu desempenho como aluno, você precisa praticar. Por isso, a partir de fevereiro de 2022, iremos disponibilizar um banco com 30 mil questões divididas por nível de dificuldade, tópico e subtópico, concurso e ano de aplicação.

Tira Dúvidas Proenem

A partir de fevereiro, vamos disponibilizar uma nova funcionalidade do Proenem: a possibilidade de fazer perguntas em qualquer aula, seja gravada ou ao vivo. Envie suas dúvidas para serem respondidas por nossos professores!

Aulas gravadas

Ao assinar o plano, você conta com aulas gravadas para já iniciar sua preparação para o ENEM, tendo à sua disposição exercícios com resolução em vídeo.

SUA REDAÇÃO CORRIGIDA E COMENTADA

São 6 redações corrigidas e comentadas.

ACESSO POR 12 MESES

Você conta com acesso à plataforma do Proenem durante 12 meses.

QUEM JÁ FOI PROALUNO E HOJE É CALOURO!

temos orgulho dos nossos proalunos

Você também conseguiu sua aprovação com o Proenem?